• gтα x мσ∂s • ™

8 de out de 2009

Aviso

Gente, sinto muito aos que estavam gostando do blog, infelizmente, parei .

Vou explicar : minha conta no blogger precisa ser confirmada no meu e-mail, o problema é que a conta tem um login diferente de meu e-mail, dai não da de confirma-la, e com isso eu perdi acesso ao layout do meu própio blog . Outro problema é que alguem entrou na minha conta e tirou o Leando 3D do blog, no caso não fui eu .

Em fim, até outra oportunidade ... o blog será encerrado em uma semana .

(argumentem sobre isso na c-box, se querem que continuamos ou que foi bom termos parado e etc ...)

Enchente no GTA SA







°abaixo usei um pko meu Hummer dps comecei a usar o monster, não dava +




°um dos bug's que ocorre, os carros andam normalmente de vez en quando










°pois é, no meio do post, mais uma lenda resolvida, aew seus bando de nbss não existe tubarão (só em mods), apenas golfinhos








°o estacionamento do aeroporto de SF, alago td .

°WFT ? pq eles podi anda em baixo d'água e eu não ?




°abaixo o poste entrando no meu barco







°alago as pontes perto da Groove St.







°até meus quebra bolas ?

°daki pra baixo buga um pouco e começa o WFT ?



°aki ja disbuga e acaba o WFT ?

















°meu barquinho XD, não passava pelas ruas ...


°a baixo e algumas fotos a cima tbm tive que andar de monster pra não afundar, na de cima até de lancha (antes eu tava mais no fundo)


° na foto de baixo eu tava de baixo da água com o trem ...









Mod by : -Lukass B-
Leia o arquivo Leia.txt para ter mais informações

  ©• gтα x мσds • ™ тσdσs σs dιяэιтσs яэsэяvαdσs. тэмplαтэ вlσggэя эlэgαиcэ. вy lυcky э lэandяσ .

٨тopo٨