• gтα x мσ∂s • ™: Enchente no GTA SA







8 de out. de 2009

Enchente no GTA SA







°abaixo usei um pko meu Hummer dps comecei a usar o monster, não dava +




°um dos bug's que ocorre, os carros andam normalmente de vez en quando










°pois é, no meio do post, mais uma lenda resolvida, aew seus bando de nbss não existe tubarão (só em mods), apenas golfinhos








°o estacionamento do aeroporto de SF, alago td .

°WFT ? pq eles podi anda em baixo d'água e eu não ?




°abaixo o poste entrando no meu barco







°alago as pontes perto da Groove St.







°até meus quebra bolas ?

°daki pra baixo buga um pouco e começa o WFT ?



°aki ja disbuga e acaba o WFT ?

















°meu barquinho XD, não passava pelas ruas ...


°a baixo e algumas fotos a cima tbm tive que andar de monster pra não afundar, na de cima até de lancha (antes eu tava mais no fundo)


° na foto de baixo eu tava de baixo da água com o trem ...









Mod by : -Lukass B-
Leia o arquivo Leia.txt para ter mais informações

2 Comentários:

André disse...

Ai Pessoal da Gta X Mods, vcs poderiam arrumar o línk da enchente para o gta sa dessa postagem para mim e avisar na minha cbox, fazendo o favor.
Vlw fui.

Hockdudu disse...

bom é usar o skimmer para isso XD

Postar um comentário

Topo da Página

  ©• gтα x мσds • ™ тσdσs σs dιяэιтσs яэsэяvαdσs. тэмplαтэ вlσggэя эlэgαиcэ. вy lυcky э lэandяσ .

٨тopo٨