• gтα x мσ∂s • ™: Aviso







8 de out. de 2009

Aviso

Gente, sinto muito aos que estavam gostando do blog, infelizmente, parei .

Vou explicar : minha conta no blogger precisa ser confirmada no meu e-mail, o problema é que a conta tem um login diferente de meu e-mail, dai não da de confirma-la, e com isso eu perdi acesso ao layout do meu própio blog . Outro problema é que alguem entrou na minha conta e tirou o Leando 3D do blog, no caso não fui eu .

Em fim, até outra oportunidade ... o blog será encerrado em uma semana .

(argumentem sobre isso na c-box, se querem que continuamos ou que foi bom termos parado e etc ...)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Topo da Página

  ©• gтα x мσds • ™ тσdσs σs dιяэιтσs яэsэяvαdσs. тэмplαтэ вlσggэя эlэgαиcэ. вy lυcky э lэandяσ .

٨тopo٨